Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí goleia São Carlos na sua “estreia” no Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí goleia São Carlos na sua “estreia” no Paulista

26/04/2017

Handebol feminino: Juvenil do Time Jundiaí goleia São Carlos na sua “estreia” no Paulista


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí fez uma grande partida nesta quarta-feira no Anexo do Bolão, em confronto válido pela primeira fase do Campeonato Paulista. As meninas comandadas por Edlady Oliveira não tomaram conhecimento de São Carlos e venceram o rival por 38 a 4. Milena, com 9 gols foi eleita a melhor da partida. Maria Eduarda, com 12 tentos, foi a artilheria do jogo.

A partida foi a “estreia” do time na competição. Isto porque Paulínia, que havia enfrentado a equipe jundiaiense no dia 7 de abril, na 1ª semana da competição, acabou nesta semana desistindo do torneio. Com isso, todos os jogos de Paulínia ou serão considerados vitória para o adversário pelo placar administrativo por 10 a 0, ou todas as partidas serão anuladas.


O jogo foi muito fácil para o Time Jundiaí que nos primeiros dez minutos de partida abriu 7 a 0. A equipe adversária chegou a tomar gols, sem ter a sua goleira na sua meta, em virtude de São Carlos sempre quando tinha a bola arriscar ter uma atleta mais de linha.

O primeiro gol sofrido pela goleira Nayara, da equipe jundiaiense, ocorreu apenas aso 15 minutos, num tiro de 7 metros convertido por Isabela. Nesta altura do confronto, o placar tinha Jundiaí com nove gols anotados. E o passeio no primeiro tempo continuou até o final, quando terminou 23 a 2.



No segundo tempo, Edlady Oliveira colocou todo seu grupo em quadra para adquirir o ritmo de jogo. Mas a vontade do Time Jundiaí em fazer gols e não sofrer tentos das rivais não diminuiu nem um pouco para a vitória por 34 gols de diferença. O próximo jogo da categoria juvenil do Time Jundiaí na competição será no dia 5 de maio, fora de casa, contra Alphaville. 

Time Jundiaí 38 x 4São Carlos
Artilharia do Time Jundiaí
Natalia Gabrieli – 1 gol
Stefani
Maria Eduarda – 12 gols
Milene – 9 gols
Bruna – 1 gol
Natalia Oliveira – 3 gols
Larissa – 5 gols
Yanca – 5 gols
Milena
Rafaela –2  gols
Thamiris
Nathalia Cavalcante
Kaline
Giulia
Nayara (goleira)

Theannyfeler (goleira)