Handebol masculino do Time Jundiaí vence no juvenil e empata no adulto pela Liga - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Handebol masculino do Time Jundiaí vence no juvenil e empata no adulto pela Liga

30/04/2017

Handebol masculino do Time Jundiaí vence no juvenil e empata no adulto pela Liga

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Handebol masculino do Time Jundiaí 

As categorias juvenil e adulta de handebol masculino do Time Jundiaí trouxeram pontos na bagagem de Salto. Em confrontos válidos pela Liga do estado de São Paulo, as equipes de Clóvis Pedroso tiveram partidas complicadas, verdadeiros clássicos. Na sua estreia na competição, o juvenil venceu os donos da casa por 26 a 24. Já o adulto enfrentou Sorocaba e a partida terminou 24 a 24. Com o resultado, a equipe principal de Jundiaí agora soma uma vitória e um empate na competição.

Equipe adulta masculina do Time Jundiaí.
“A nossa vitória no juvenil foi no final um pouco difícil por erros individuais, mas durante o jogo fomos muito bem. No adulto, o nosso empate ocorreu em virtude de uma arbitragem ruim, onde tivemos muitas exclusões de dois minutos e também alguns erros da nossa defesa”, disse o treinador jundiaiense. Pela Liga do estado, o Time Jundiaí volta atuar no dia 7 de maio (próximo sábado), em Rio Claro, quando enfrenta São João da Boa Vista.

linha 3, célula 1
linha 4, célula 1
linha 5, célula 1
linha 6, célula 1
linha 7, célula 1