Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Havia um Arthur do outro lado... Sub-15 do Galo perde para o Red no Estadual


Thiago Batista – Direto do Dal Santo
Fotos: Thiago Batista

A categoria sub-15 do Paulista estreou com derrota no Campeonato Estadual de futebol. Jogando no Dal Santo, o Galinho foi superado pelo Red Bull Brasil por 9 a 0, em jogo válido pelo grupo 5. A partida teve domínio total do Touro, mas com o Paulista tendo chances até de ter saído na frente na partida. O nome da partida foi Arthur, atacante do Red, autor de cinco gols.

Para o confronto o Galinho teve dificuldades. Alguns jogadores considerados importantes não puderem atuar em virtude das suas inscrições não terem ficado prontas a tempo da rodada inaugural. Mas mesmo assim, o time jundiaiense teve a primeira oportunidade de gol, com o centroavante Christopher. Ele recebeu livre na entrada da área, apenas com o goleiro na sua frente. Mas o atacante chutou a bola em cima do goleiro rival, aos 3 minutos.


E o velho ditado do futebol se fez presente: “Quem não faz, toma”. Aos 5, Arthur, aproveitou jogada de escanteio, e de cabeça fez 1 a 0 para o Red. Sete minutos depois, o zagueiro Leonardo, do Paulista cometeu pênalti sobre Arthur. O próprio camisa 9 do Red Bull cobrou com categoria para fazer o segundo dele e do seu time.  Arthur estava inspirado. Aos 23 minutos, ele recebeu dentro da grande área, e de primeira chutou cruzado e venceu o goleiro Gustavo: 3 a 0, para o Red. Juan, a quatro minutos do intervalo, em chute cruzado fez o quarto do Touro.



No segundo tempo, uma chuva de gols, do Red Bull. Aos 2 minutos, Juan Lopes recebeu do lado direito e fez o quinto do Touro. Arthur fez o seu quarto no jogo, e o sexo da sua equipe, aos 7 minutos. Kawata livre na pequena área, aos 8 fez o sétimo. Arthur, com toque simples dentro da grande área fez o oitavo do eu time, aos 11. Eduardo, aos 31 minutos fechou o placar em 9 a 0 para o Red.


O sub-15 do Paulista, do técnico Valter Lopes, atuou com Gustavo; Jean, Fellipe (Otávio), Léo Telles (Leonardo)  e Thiago; Alan Victor, Ricardo e Gustavinho (Murilo); Vitinho (Raphael), Vinícius e Christopher.






Havia um Arthur do outro lado... Sub-15 do Galo perde para o Red no Estadual Havia um Arthur do outro lado... Sub-15 do Galo perde para o Red no Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/08/2017 10:29:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui