Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Homônimo de humorista marca 3 em vitória do sub-17 da Ponte sobre o Paulista


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

A categoria sub-17 do Paulista enfrentou um forte adversário na manhã deste sábado. E o time de Campinas tinha um centroavante com nome parecido de humorista, mas que quando a bola vai na sua cabeça, ele não conta piadas, mas sim faz gols. John Kleber (nome parecido do humorista João Kleber) fez três gols na vitória por 5 a 1 da Ponte Preta sobre o Galo, neste sábado, pela 4ª rodada do grupo 5 do Campeonato Estadual. Com a vitória a Macaca lidera a chave com 12 pontos (100% de aproveitamento), enquanto o Tricolor segue com um ponto nas últimas colocações do grupo.


O show de John Kleber começou com 2 minutos, ao marcar de cabeça o primeiro da Ponte. Muito recuado, o Paulista deixou a Ponte tocar a bola. E quando teve um pouco de espaço marcava, como ocorreu com Walisson, aos 22 minutos, em belo chute da entrada da área. John Kleber, em dois novos cruzamentos, aos 30 e 35, fez de cabeça, o terceiro e quarto da Ponte. Com os três tentos na partida, ele chegou a 9 gols, sendo um dos top-5 da artilharia do campeonato. E o placar somente não foi maior no primeiro tempo, graças a três boas defesas do goleiro Caio, do Tricolor.


No segundo tempo, o sub-17 do Paulista começou a ter mais a posse de bola, chegando ao campo de ataque, mas pouco ameaçou o gol de Gabriel Lima. Já a Ponte apenas administrou o resultado. Na metade do segundo tempo, um fato inusitado: o sistema de irrigação do Dal Santo foi acionado e "lavou" bandeirinha e técnico da Ponte. O jogo parou por 3 minutos. Mas ainda assim deu tempo de João Fernando marcar o seu para a Macaca. E nos acréscimo o lateral Vitor marcou o gol de honra do Galinho. O sub-17 do Galo volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Mogi Mirim, fora de casa.


Escalação do sub-17 do Paulista contra a Ponte Preta
Caio; Vitor, Eduardo, Mateus e João; Vinicius, Lucas Manso e Cosin; Bruno, Igor e Felipe Resende
Entraram no jogo: Eduardo, Juan e João Henrique
Técnico: Rodolfo Servadio


Gols: John Kleber, aos 2min 1ºT (0-1), Walisson, aos 22min 1ºT (0-2), John Kleber, aos 30min 1ºT (0-3) e aos 35min 1ºT (0-4); João Ferreira, aos 29min 2ºT (0-5); Vitor, aos 41min do 2ºT (1-5)








Homônimo de humorista marca 3 em vitória do sub-17 da Ponte sobre o Paulista Homônimo de humorista marca 3 em vitória do sub-17 da Ponte sobre o Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/29/2017 12:37:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui