Itupeva atropela e assume liderança no Campeonato Regional de bocha - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva atropela e assume liderança no Campeonato Regional de bocha

05/04/2017

Itupeva atropela e assume liderança no Campeonato Regional de bocha

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

O time de bocha de Itupeva promoveu um verdadeiro atropelamento nesse final de semana, vencendo as 5 partidas que disputou contra Morungaba por largo placar e, com 15 pontos conquistados, chegando à liderança do grupo B, com 49 pontos, 5 a mais do que Semes/Santa Rita, que não jogou nessa rodada do Campeonato Regional da Liga Ituana.

O jogo foi disputado na cancha de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão, e a equipe mais uma vez provou ser um adversário quase invencível atuando em casa, não deu chance para o adversário, que continua amargando a lanterna do grupo, com 21 pontos. No outro jogo dentro do grupo de Itupeva, Indaiatuba venceu a SABS Dois por 10 a 6 e chegou ao terceiro lugar, com 39 pontos, jogando o adversário para a quarta colocação, com 37.


Com a vitória avassaladora, Itupeva também se iguala aos líderes dos outros grupos, já que Sabitu tem os mesmos 49 pontos no Grupo A e SABS I tem 50, no grupo C. Itupeva volta a jogar apenas na 8ª rodada no dia 22 de abril, quando vai a Indaiatuba para enfrentar o terceiro colocado do grupo.

Na bocha, em cada rodada os times se enfrentam em 5 partidas, sendo que vence o jogo a equipe que atingir 18 pontos. Cada vitória vale 3 pontos, podendo, a equipe vencedora, somar até 15 pontos, caso vença todos os jogos na rodada. Já para o time derrotado, é somado um ponto para cada partida em que ele chegue a marcar pelo menos 14 pontos.