Itupeva: Por causa de feriado, Industrial de futebol tem nova data de inicio - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva: Por causa de feriado, Industrial de futebol tem nova data de inicio

17/04/2017

Itupeva: Por causa de feriado, Industrial de futebol tem nova data de inicio


Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

A data de início do 27º Campeonato Industrial de Futebol, a princípio marcada para 29 de abril, foi alterada para o dia 6 de maio. A secretaria de Esportes e Lazer responsável pela organização dos campeonatos municipais informou que além da desistência do time da Transportadora Rosso, que interferiu na programação da primeira rodada, a decisão de adiar o início do torneio visa atender as solicitações de algumas equipes, por conta do feriado do dia 1º de maio, e também oferecer um prazo adicional para que os times possam regularizar o cadastramento de seus atletas, como a entrega dos atestados médicos, por exemplo.

Com a desistência do time da Transp. Rosso, o Campeonato Industrial passa a contar com 18 times, divididos em 4 grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada grupo, em turno único e se classificam os dois melhores de cada grupo para as quartas de final.

A primeira rodada será no dia 6 de maio e conta com quatro partidas: no centro de lazer do Trabalhador (Campão), a LCI enfrenta Cliptech às 14h e Fareva joga contra A. Azevedo às 15h30. Já no centro esportivo Santa Eliza, Finepack e Buono Gel abrem a rodada às 14h15, e Alpino e VTC jogam em seguida, às 15h30.

Na primeira fase, o grupo A tem Finepack, Alpino, VTC, Buono Gel e Exal; o grupo B estão Fareva, W.SP, VCI, Pergon e A. Azevedo; grupo C contém Access, LCI, Dynatech e Cliptech; e o grupo D tem Comep, Anauger, Schoott e Jundiá.