Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Itupeva sedia primeira etapa do rali da Suzuki neste sábado


Por A Voz do Esporte de Itupeva
Foto: A Voz do Esporte de Itupeva

Itupeva é a cidade sede da primeira de seis etapas do Suzuki Off-road, um rali de regularidade exclusivo para os clientes da marca. A competição é dividida em duas categorias (Turismo Light para os iniciantes e Turismo, para os mais experientes) e, além de Itupeva, ainda passam por Pirenópolis (GO), Penha (SC), Fortaleza (CE), Ribeirão Preto (SP) e Campos do Jordão (SP).

Todas as etapas da competição são homolagas pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), o que garante o Rali, que segue o Código Desportivo do Automobilismo (CDA), como integrante do calendário oficial do automobilismo nacional.

Para participar, o interessado deve se inscrever com um dos modelos Jimny, Grand Vitara 4×4, Samurai e Sidekick e fazer uma doação (para essa etapa é uma cesta básica) que será revertida para uma instituição de caridade da região do evento.

O evento começa às 8h, a largada será no Hotel Quality, com percurso passando por trechos de cascalho e erosões em meio a belas paisagens da região. “O evento é uma oportunidade para os clientes conhecerem a real capacidade off-road de seus modelos. Preparamos um trajeto com muitos desafios 4×4 para que todos aproveitem essa aventura junto com suas famílias e amigos”, anunciou o diretor de marketing da Suzuki Veículos do Brasil, Fernando Julianelli.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Suzuki, a entrega das doações é nessa sexta-feira, das 17h às 21h30, no Hotel Quality. Também há convites à venda, que dão direito a camiseta do evento e almoço. Os inscritos também vão receber um briefing com informações do trajeto e os novatos podem participar de uma aula de navegação, na sexta-feira.


Itupeva sedia primeira etapa do rali da Suzuki neste sábado Itupeva sedia primeira etapa do rali da Suzuki neste sábado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/08/2017 01:44:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui