Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Jundiaí entra na 2ª fase do Torneio Início de basquete feminino sub-19

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista


O time de basquete feminino sub-19 de Jundiaí estreia diretamente na 2ª fase no Torneio Início, que ocorre no próximo sábado, no ginásio do Bolão. Jundiaí e Presidente Venceslau como cabeças de chave ganharam este prêmio. Jundiaí estreia às 10h da manhã contra o vencedor do confronto entre São José e Santo André..




A competição será no sistema de eliminatória dupla até as quartas de final -ou seja, o time somente será eliminado da competição se sofrer duas derrotas. Ano passado, em formato diferente, Jundiaí foi campeão do Torneio Início, ao vencer na final o Bradesco - de Osasco.


“Achei bem legal o Torneio Inicio. Ano passado o torneio foi mais longo, que durou 4 semanas, e o objetivo era continuar com este modelo, mas a crise econômica, e o excesso de partidas, já que alguns clubes estarão atuando no adulto com atletas sub-19 acabou que adotando este modelo. E melhor ter que não ter. E será uma grande festa de confraternização”, disse Luis Cláudio Tarallo, técnico de Jundiaí, que ficou sabendo da tabela, através de conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí, durante o treinamento desta segunda-feira, no Bolão.


Para a competição, o time jundiaiense terá apenas 8 atletas disponíveis, sendo que apenas três estavam no elenco que conquistou o tricampeonato estadual no ano passado: Mariane Vargas, Gabriela Soares e Rafaela.


Tabela de jogos
1ª fase
Jogo 1 - 9h - São José x Santo André
Jogo 2 - 9h30 - Bradesco x São Bernardo
Jogo 3 - 10h - Jundiaí x Vencedor do jogo 1
Jogo 4 - 10h30 - Venceslau x Vencedor do jogo 2
Jogo 5 - 11h - Perdedor do jogo 1 x Perdedor do jogo 2
Jogo 6 - 11h30 - Perdedor do jogo 3 x Perdedor do jogo 4


Semifinal
Jogo 7 - 12h - Vencedor do jogo 3 x Vencedor do jogo 4
Jogo 8 - 12h30  -Vencedor do jogo 5 x Vencedor do jogo 6


Final
Jogo 9 - 13h - Vencedor do jogo 7 x Vencedor do jogo 8
Jundiaí entra na 2ª fase do Torneio Início de basquete feminino sub-19 Jundiaí entra na 2ª fase do Torneio Início de basquete feminino sub-19 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/03/2017 07:31:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui