Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Kallyl - autor do gol da queda do Galo, se diz triste pelo rebaixamento do Paulista


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Luís Pires/finePhoto

Kallyl em 2014 passou pelo Paulista. Ficou seis meses apenas no Galo Jundiaiense, durante a disputa da Copa Paulista. Desde então defende as camisas do Osasco Audax e Grêmio Osasco (neste atuando emprestado pelo Audax). No último domingo ele fez um gol, justamente contra o Galo. Foi o tento mais sofrido para o torcedor do Tricolor de Jayme Cintra, pois Kallyl fez o gol que rebaixou o Paulista para a 4ª divisão do Campeonato Estadual de 2018. A reportagem do Esporte Jundiaí, conversou com o atleta que disse estar triste pela queda do Paulista, mas que na hora que a bola está rolando cada um defende a camisa de onde atua.

“Sempre que entro em campo é para produzir o meu melhor, sempre para ajudar minha equipe a sair com a vitória. Em relação ao gol do rebaixamento do Paulista poderia ser outro jogador também. Esse gol matematicamente foi o do rebaixamento de um clube tão grandioso no futebol brasileiro, mais acredito que a campanha da equipe durante o campeonato foi que fez com que caíssem para Quarta Divisão Paulista”, analisou o atleta.

Kallyl (camisa 5) em ação pela Série A-3 com a camisa do Grêmio Osasco
O jogador fez o gol que foi muito importante para seu clube, que está lutando para não ser rebaixado a última divisão do Campeonato Estadual. A emoção foi tamanha, que ele acabou expulso, por ter simplesmente tirado a camisa (já tinha cartão amarelo). “A gente sabia do tamanho importância daquela vitória, a derrota naquele jogo entraríamos no Z-6 e provavelmente seria quase impossível sair na última rodada. Então fico muito feliz em poder ajudar a minha equipe e triste por ter concretizado o rebaixamento do Paulista de Jundiaí. Na emoção da partida, do gol da virada. Infelizmente me precipitei na empolgação do gol em tirar a camisa, porque poderia ajudar na última rodada, mais tenho certeza que qualquer um que estiver em campo no meu lugar, e irão dar conta do recado”, contou Kallyl, que é da cidade. “Sou natural de Osasco de onde tenho muito orgulho. No clube estou já dois anos, sou do Osasco Audax, com empréstimo no Grêmio Osasco até o fim da competição”, completou.


Sobre a sua passagem pelo Galo, no 2º semestre de 2014, o jogador disse que teve muitas dificuldades. “Infelizmente tem pessoas muito mal-intencionados no mundo do futebol, não tenho boas lembranças por causa de gestões que não mereciam vestir a camisa do clube nem como torcedor. Eu via muitos funcionários, pais e mães de famílias sendo enganados em relação de salários e trabalhando voluntariamente em prol do clube por amor e por respeito aos atletas que trabalhavam tentando colocar o Paulista de onde é o seu verdadeiro lugar”, contou.

O atleta, apesar dos momentos turbulentos que passou pelo Tricolor, guarda alguns momentos. “De bom guardo o que levou a cidade, amigos que fiz no clube, tanto jogadores e até alguns funcionários. Estou triste pelo momento do clube e algumas pessoas que fizeram parte dessa situação”, contou o atleta que espera um dia voltar a Jundiaí. “Espero retornar com o maior prazer. Claro que espero voltar para o Paulista em uma condição totalmente diferente do que vive o clube”, completou.


Kallyl - autor do gol da queda do Galo, se diz triste pelo rebaixamento do Paulista Kallyl - autor do gol da queda do Galo, se diz triste pelo rebaixamento do Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/11/2017 11:45:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui