Meia-atacante campeão pelo Palmeiras do Medeiros em 2013 está perto do São Paulo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Meia-atacante campeão pelo Palmeiras do Medeiros em 2013 está perto do São Paulo

10/04/2017

Meia-atacante campeão pelo Palmeiras do Medeiros em 2013 está perto do São Paulo

Morato no momento que finalizava para fazer o gol do título do Palmeiras do Medeiros, em 2013.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista (arquivo)

O meia-atacante Morato está próximo de dar o grande salto na sua carreira. Principal nome da conquista do Palmeiras do Medeiros na decisão do Campeonato Amador de Jundiaí, em 2013, ele está próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo. O São Paulo Futebol Clube, tri-campeão mundial e da Libertadores, e que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o jogador de 24 anos seja anunciado pelo clube do Morumbi ainda está semana. Ele, que tem vínculo com o Ituano, viria por empréstimo ao Tricolor até o final do ano.

Morato comemorando título pelo Palmeiras.
Autor de dois gols no campeonato, Morato está entre os jogadores que chamaram a atenção de Ceni no Estadual. Foi bem inclusive no duelo contra o Tricolor, no empate por 1 a 1 no Morumbi, segundo informação do jornal Lance. Na última semana, Morato fez um golaço na vitória do Ituano sobre o Mirassol, por 1 a 0, pelo Troféu do Interior. O atacante cobrou falta no ângulo, já no fim da partida. Além de dois gols, o jogador tem uma assistência no campeonato.


Em 2013, Morato anotou os dois gols do Palmeiras na decisão do Amador, quando enfrentou o Jamaica, vencendo assim no agregado por 2 a 1, ficando com um título, que o clube do Medeiros não conquistava desde 2008. Morato após o Amador de Jundiaí atuou por Mogi Mirim, Boa Esporte, Cascavel-PR e desde 2016 defende o Ituano.