Mesmo com derrota na última rodada, Itupeva segue em 2º na Liga Ituana de Bocha - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mesmo com derrota na última rodada, Itupeva segue em 2º na Liga Ituana de Bocha

26/04/2017

Mesmo com derrota na última rodada, Itupeva segue em 2º na Liga Ituana de Bocha

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Site da Prefeitura de Itupeva

Depois de duas semanas de folga, os bocheiros de Itupeva foram à Indaiatuba no último sábado (22/abr), e perderam o confronto por 13 a 4, mesmo com a derrota o time se manteve na vice-liderança do grupo B. Com esse resultado, o clube itupevense ficou ainda mais longe do primeiro colocado, Santa Rita, que venceu Morungaba por 12 a 4 e chegou a 62 pontos. Sabs Dois, que não jogou na rodada, segue com 46 pontos e Morungaba, com os quatro pontos conquistados, chegou a 40.

Já, no grupo A, Sabitu venceu Saltinho por 9 a 3 e lidera a chave com 58 pontos, seguido por Itapetininga com 42 pontos. No grupo C, Sabs Um aumentou para 18 pontos sua vantagem para o segundo lugar ao vencer Alumínio por 9 a 6.


No próximo sábado (29/abr), Itupeva tem a chance de assumir novamente a ponta do grupo, já que joga em casa, na cancha de bocha do Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão, às 14h, contra a Santa Rita. A diferença na pontuação é de apenas 9 pontos e, com uma boa vitória, Itupeva pode terminar a 9ª rodada liderando o grupo B.