Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Mirim feminino de Itupeva estreia com derrota na Copa Itatiba Regional de vôlei


Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

O time mirim de vôlei feminino de Itupeva fez sua estreia na tarde de sexta-feira, jogando pela XIX Copa Itatiba Regional de voleibol, contra as donas da casa, em Itatiba. Esse foi o primeiro jogo oficial da categoria no ano e o time acabou com resultado adverso, perdendo por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/17 e 25/18.

Apesar da derrota, a técnica da equipe, a treinadora Adriana Arista Silva, responsável pelas equipes femininas da Prefeitura de Itupeva, elogiou o desempenho do time e explicou que, dentre as 12 jogadoras que compõe o elenco, 10 estão fazendo sua estreia em competições. “Nosso time ainda é muito novo, algumas meninas são até de categorias mais jovens, mas mostraram muita qualidade e muita raça, acredito que podemos evoluir bastante e ter uma equipe muito mais competitiva”, avaliou.

A sequência do torneio, que é realizado entre abril e novembro, ainda não tem datas definidas, mas a tabela deve ser divulgada em breve.
Mirim feminino de Itupeva estreia com derrota na Copa Itatiba Regional de vôlei Mirim feminino de Itupeva estreia com derrota na Copa Itatiba Regional de vôlei Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/12/2017 04:10:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui