Mirim feminino de Itupeva estreia com derrota na Copa Itatiba Regional de vôlei - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mirim feminino de Itupeva estreia com derrota na Copa Itatiba Regional de vôlei

12/04/2017

Mirim feminino de Itupeva estreia com derrota na Copa Itatiba Regional de vôlei


Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

O time mirim de vôlei feminino de Itupeva fez sua estreia na tarde de sexta-feira, jogando pela XIX Copa Itatiba Regional de voleibol, contra as donas da casa, em Itatiba. Esse foi o primeiro jogo oficial da categoria no ano e o time acabou com resultado adverso, perdendo por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/17 e 25/18.

Apesar da derrota, a técnica da equipe, a treinadora Adriana Arista Silva, responsável pelas equipes femininas da Prefeitura de Itupeva, elogiou o desempenho do time e explicou que, dentre as 12 jogadoras que compõe o elenco, 10 estão fazendo sua estreia em competições. “Nosso time ainda é muito novo, algumas meninas são até de categorias mais jovens, mas mostraram muita qualidade e muita raça, acredito que podemos evoluir bastante e ter uma equipe muito mais competitiva”, avaliou.

A sequência do torneio, que é realizado entre abril e novembro, ainda não tem datas definidas, mas a tabela deve ser divulgada em breve.

linha 2, célula 1 linha 2, célula 2