Morato é apresentado no São Paulo: “Chegou a hora de me firmar em um grande” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Morato é apresentado no São Paulo: “Chegou a hora de me firmar em um grande”

13/04/2017

Morato é apresentado no São Paulo: “Chegou a hora de me firmar em um grande”


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: São Paulo Futebol Clube - Érico Leonan / saopaulofc.net

O atacante Morato, campeão amador de Jundiaí pelo Palmeiras do Medeiros em 2013, foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do São Paulo para a temporada 2017. O atleta de 24 anos, natural de Francisco Morato, chega por empréstimo até o final da temporada. Ele tem vínculo com o Ituano e no novo clube disputará o Brasileirão, a partir de maio.

“Temos o Campeonato Brasileiro inteiro pela frente. Teremos tempo para mostrar o nosso potencial e ganhar espaço. Chegou a hora de me firmar em um clube grande e estou animado. Chegar ao São Paulo me motiva bastante, é tudo novo e estou pronto para mostrar o meu futebol e agarrar esta oportunidade”, opinou.

Durante o bate-papo com os jornalistas nesta tarde, o atleta projetou sobre a concorrência que enfrentarão por um lugar no time. “É normal ter uma concorrência assim em clube grande, mas chego com grande expectativa de buscar meu espaço. Sou um cara que constrói as jogadas, as estatísticas mostram isso”, disse Morato.