Morato estreia no São Paulo com assistência, mas time é eliminado da Copa do Brasil - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Morato estreia no São Paulo com assistência, mas time é eliminado da Copa do Brasil

20/04/2017

Morato estreia no São Paulo com assistência, mas time é eliminado da Copa do Brasil


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia-atacante Morato estreou no São Paulo nesta quarta-feira e sendo considerado uma das principais peças do time na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão. O jogador fez passe para o 1º gol do Tricolor (tento anotado por Lucas Prato). Mas apesar do resultado, o novo time de Morato não conseguiu passar de fase na Copa do Brasil, sendo eliminado pela Raposa, ao perder no agregado do confronto por 3 a 2. Na partida, Morato ainda discutiu e trocou ofensas dom o atacante Rafael Sóbis, do Cruzeiro, não se escondendo na partida.


Morato é carinha conhecida do torcedor do futebol amador de Jundiaí, já que em 2013 foi campeão amador pelo Palmeiras do Medeiros. Ele foi pela fundamental nos dois jogos da decisão, na época, contra o Jamaica, anotando os dois gols do Verdão na decisão, com o alviverde do bairro do Medeiros conquistando o título ao ganhar o agregado por 2 a 1.  Depois do título pelo Palmeiras do Medeiros, Morato defendeu Osasco Audax, Boa Esporte, Mogi Mirim e Ituano no futebol profissional, antes de chegar ao Tricolor do Morumbi.



>
linha 2, célula 1 linha 2, célula 2