Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Morato irá a Itaquera para apoiar São Paulo no jogo de volta da semifinal do Paulistão


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Rubens Chiari / sãopaulo fc.net

Após estrear no São Paulo na última quarta-feira, na vitória do seu time sobre o Cruzeiro por 2 a 1, o meia Morato (campeão amador pelo Palmeiras do Medeiros em 2013), não poderá enfrentar o Corinthians, neste domingo, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista, por já ter defendido o Ituano na competição. Mas ele não vai deixar de ir para Itaquera apoiar e acompanhar os seus companheiros, fazendo o papel de torcedor no clássico deste final de semana.

“É ruim ficar de fora em qualquer circunstância. Vou estar fora da partida, mas presente na Arena. É um jogador a mais que vamos ter em Itaquera”, disse o atleta, em entrevista coletiva, na quinta-feira.

A vitória em Minas, se não foi o suficiente para garantir a classificação, mas deu ânimo ao time, que precisa reverter o placar de 2 a 0 na ida. O futebol apresentado em Minas deve servir de inspiração para o time, segundo Morato. “Estamos motivados para buscar a classificação. O São Paulo vai bem parecido ao que foi em BH, com um pouco mais de tranquilidade. Vamos para furar a defesa do Corinthians e vencer”, garantiu.
Morato irá a Itaquera para apoiar São Paulo no jogo de volta da semifinal do Paulistão Morato irá a Itaquera para apoiar São Paulo no jogo de volta da semifinal do Paulistão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/21/2017 12:06:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui