Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

“Muito modificado” Paulista encara Comercial para sobreviver na Série A-3

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Nesta quarta-feira o Paulista tem a sua segunda das quatro decisões nesta Série A-3. Semana passada perdeu a “primeira final” para o Marília (2 a 0). Agora o time tem que ter 100% de aproveitamento nas três decisões que restam, em confrontos diretos contra o rebaixamento, caso deseje em 2018 jogar a Terceira e não a Quarta Divisão do Paulistão. O primeiro duelo será contra o Comercial, às 19h30, no Jayme Cintra. Os dois times estão separados por apenas dois pontos e uma boa rodada pode tirar o Galo do Z-6. E para este confronto decisivo, o treinador Sérgio Caetano vai modificar bastante o time: dos 11 titulares que começaram contra o Olímpia, apenas seis permanecem.

Adelino será titular pela primeira vez nesta quarta-feira.

Perderam a vaga no time titular o zagueiro Gut, o lateral Vilella, o meia Radsley, o meia-atacante Willian Dias e o atacante Ingro. Entraram no seus lugares, o volante Dick – atuando como zagueiro, o volante Rodolfo – deslocando Douglas para lateral-esquerda, o meia Pitty e os atacantes Adelino e Jaílton. Tudo isso, para o Paulista ultrapassar o Comercial, já que o time de Ribeirão tem 22 pontos e está em 12º lugar e o Galo está em 17º com 19 pontos. O Tricolor passaria no número de vitórias, pois caso conquiste o êxito chegaria a 7 contra 6 do Leão.

No clube de Ribeirão Preto, muito mistério. O treinador Luciano Dias não divulgou o time titular e fechou o treino tático – algo que ele sempre faz. O time terá uma mudança forçada, já que Cadu Barone suspenso, fica de fora. Tiago Moura com lesão será também desfalques. Naldinho, que cumpriu suspensão na rodada passada, deve retornar ao time. Na vaga de Tiago Moura deve atuar Pablo, mas com Jé, correndo por fora. No Leão, uma cara conhecida do torcedor jundiaiense: o volante Igor Pimentel, revelado nas categorias de base do Galo será titular. Outro jogador conhecido é o atacante Abuda, ex-Corinthians e Vasco.

PAULISTA
COMERCIAL
4-2-2-2
4-2-1-3

Stivi

Otávio
2
Euzebio
2
Ronaldo
2
Dick
2
Thiagão

Fabão

Rafael Novais

Douglas

Higor

Brendon

Alemão
2
Rodolfo

Igor Pimentel

Rafael Branco

Mirray

Pitty

Naldinho
2
Adelino
2
Pablo

Jaílton
2
Abuda
Técnicos
Sérgio Caetano
Luciano Dias
Árbitro: Anderson Faustino Cordeiro
Auxiliares: Fausto Augusto Viana e Fernando Afonso
“Muito modificado” Paulista encara Comercial para sobreviver na Série A-3 “Muito modificado” Paulista encara Comercial para sobreviver na Série A-3 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/04/2017 06:58:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui