Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Ocelots busca a sua primeira vitória na história contra o Corinthians Steamrollers

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Neste domingo, no estádio Jayme Cintra, ocorre a disputa da 4ª rodada da fase classificatória da SPFL (São Paulo Football League), quando enfrenta o Corinthians Steamrollers, a partir das 15h, buscando algo inédito na história do confronto: vencer o rival pela primeira vez.

Até o momento os dois times se enfrentaram duas vezes, e o Timão venceu os dois confrontos. Ambos foram pela Supercopa São Paulo da FEFASP. Em 13 de abril de 2014 ocorreu o primeiro duelo, em São Roque e o Corinthians venceu por 71 a 0. Um ano depois, a história foi bem diferente. Em Jundiaí, no Romão de Souza, no dia 15 de março, os Ocelots lideraram boa parte do primeiro tempo, mas no final sofreram a virada para o Corinthians por 28 a 15, mas deixando uma forte impressão. Será que domingo, a história será outra. A resposta começará a ser escrita a partir das 15h.

Em 2015, em Jundiaí, Ocelots perderam partida de virada.
No próximo domingo haverá uma rodada dupla de jogos no Jayme Cintra, pela SPFL. A joranda começa às 10h com Ponte Preta Gorillas versus Mooca Destroyers. Às 15h tem Ocelots contra o Corinthians. Os ingressos para a rodada estão sendo vendidos de forma antecipada na loja Sol Xinello, Rua Anthero Santos, 60, na região central de Jundiaí, ao preço de R$ 20. No dia do jogo, os bilhetes no Jayme Cintra estarão custando R$ 25. Mais informações no site www.spflbrasil.com.
Ocelots busca a sua primeira vitória na história contra o Corinthians Steamrollers Ocelots busca a sua primeira vitória na história contra o Corinthians Steamrollers Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/04/2017 01:20:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui