Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Ocelots recebe Corinthians em busca da 2ª vitória na SPFL neste domingo


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

Os Ocelots jogam neste domingo pela SPFL, quando recebem o Corinthians, no estádio Jayme Cintra, a partir das 15h, em busca da sua segunda vitória na competição. O campo do Jardim Pacaembu terá uma rodada dupla de futebol americano, já que às 10h terá o confronto entre Ponte Preta Gorillas e Mooca Destroyers. Até este sábado, quem deseja acompanhar a rodada de dupla de partida pode pagar R$ 20 no ingresso, na loja Sol Xinello, no Centro. No dia da partida, nas bilheterias do Jayme Cintra, o bilhete custa R$ 25.

A partida vai marcar a despedida do tight-end Zulu dos gramados. Aos 36 anos, as lesões, especialmente no pé-esquerdo estão abreviando a carreira do jogador que ano passado faturou a Taça Nove de Julho pelo clube. “É complicado para alguém que ama muito algo ter que parar de fazer porque o corpo não acompanha mais”, contou. “Espero neste jogo de despedida me divertir. Teremos um grande adversário pela frente, teremos um excelente público, todos os detalhes necessários para um dia glorioso. É claro que espero ganhar de presente dos meus companheiros uma vitória de despedida”, completou.

Zulu fará seu último jogo no futebol americano neste domingo.
A expectativa para o jogo de domingo é de chuva durante a partida, o que complica um pouco a partida, segundo Heitor Mazeto, full-back dos Ocelots. “O jogo aéreo (de passes pelo alto) pode fica comprometido e exigindo bastante trabalho da linha ofensiva e dos running-backs. O jogo com chuva, o campo fica mais pesado, ele fica mais escorregadio e tomar cuidado, limpando as travas da chuteira para não sofrer escorregão e você perder por causa da terra molhada perde aderência. E você tem tomar cuidado com a bola, que estará molhada e corre risco maior de sofrer fumble (perder a posse) por não ter um cuidado maior. Temos que tentar proteger a luva para não encharcar e até jogar sem luva”, contou.

Heitor diz que atletas terão que ter atenção no domingo, caso a partida seja sob chuva.

 Corinthians e Ocelots entram em campo como vitoriosos na estreia. O Timão derrotou o Palmeiras, enquanto os Ocelots bateram o Diadema Diamonds. O time jundiaiense espera no confronto deste domingo encerrar um tabu, já que enfrentou o Corinthians duas vezes, e perdeu ambas. 
Ocelots recebe Corinthians em busca da 2ª vitória na SPFL neste domingo Ocelots recebe Corinthians em busca da 2ª vitória na SPFL neste domingo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/07/2017 10:25:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui