Polo aquático do CJ sofre três derrotas na Copa PAB / Brasil Open sub-13 misto - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Polo aquático do CJ sofre três derrotas na Copa PAB / Brasil Open sub-13 misto

29/04/2017

Polo aquático do CJ sofre três derrotas na Copa PAB / Brasil Open sub-13 misto


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Clube Jundiaiense – Divulgação

A equipe de polo aquático sub-13 do Clube Jundiaiense perdeu os três jogos que disputou até o momento na Copa PAB / Brasil Open – categoria mista, que ocorre na Hebraica, em São Paulo. Na quinta-feira, na estreia o Azul e Branco foi superado pelo Paineiras do Morumby por 10 a 6. Na sexta-feira, foram dois jogos e duas derrotas: 10 a 1 para o Tijuca e 10 a 6 para o Pinheiros.


Segundo a comissão técnica do CJ os resultados estavam dentro do esperado. Apesar da derrota contra o Pinheiros, o time de Jundiaí teve eleito a melhor jogadora da partida: Lídia Trigo, que recebeu o certificado pela honraria. No campeonato podem atuar no mesmo time meninos e meninas até 13 anos.  No sábado, fechando a primeira fase, o CJ encara o Internacional de Santos, às 19h20. Os playoffs do torneio ocorrem no domingo e segunda-feira. 

linha 3, célula 1
linha 4, célula 1
linha 5, célula 1
linha 6, célula 1
linha 7, célula 1