Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Polo aquático do CJ tem final de semana de 1 vitória e 2 derrotas pelo Estadual

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Polo aquático do Clube Jundiaiense

A equipe de polo aquático do Clube Jundiaiense esteve em ação neste final de semana com as categorias sub-15 e 17, jogando na piscina do Bolão, pelo Campeonato Estadual. O saldo foi de uma vitória e duas derrotas.

Na sabatina, o sub-15 do CJ venceu o Pinheiros por 9 a 8, enquanto o sub-17 perdeu do mesmo adversário por 10 a 7. Na domingueira, apenas o sub-17 esteve em ação, e o time jundiaiense perdeu do Sesi São Paulo por 8 a 7. “Foram três partidas muito equilibrada, e as derrotas que ocorreram foram por detalhes, como erros de finalização. Esses foram os primeiros jogos na temporada. No campeonato, o sub-15 está com dois pontos, enquanto o sub-17 ainda não somou pontos, mas as competições irão até outubro, novembro deste ano”, contou Ernesto Staehli, treinador do Clube Jundiaiense nas duas categorias.

Sub-17 do CJ enfrentando Santos, no último domingo.
A categoria sub-15 do CJ volta a jogar no dia 12 de abril, em São Paulo, contra o Paineiras do Morumby, em São Paulo. O sub-17 jundiaiense somente volta atuar no Estadual no dia 12 de maio contra Bauru, em Jundiaí. Antes o time até 17 anos do Clube Jundiaiense disputa a Copa Brasil Open da categoria, entre os dias 19 e 23 de abril, no Rio de Janeiro.
Polo aquático do CJ tem final de semana de 1 vitória e 2 derrotas pelo Estadual Polo aquático do CJ tem final de semana de 1 vitória e 2 derrotas pelo Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/03/2017 02:58:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui