Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Polo aquático do CJ sofre duas goleadas no primeiro dia do Brasil Open sub-17


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí

A categoria sub-17 de polo aquático do Clube Jundiaiense não teve uma quinta-feira muito feliz, no seu 1º dia de jogos pelo Brasil Open. O CJ perdeu os dois jogos que disputou no Rio de Janeiro e de goleada. Pela manhã a derrota foi para o Sesi-São Paulo por 17 a 4. No período da noite, o time de Jundiaí perdeu para o Flamengo-RJ por 9 a 5.

O treinador Ernesto Steaheli, do CJ, comentou a atuação da sua equipe nos dois jogos. “O dia não foi bom. No confronto contra o Sesi, a equipe não se encontrou no e depois rodei bastante o time e eles abriram uma grande diferença. No confronto contra o Flamengo, perdemos muitas oportunidades de gol”, disse.

O Clube Jundiaiense fecha a sua participação na 1ª fase às 10h10 de sexta-feira, quando encara o Tijuca, no Flamengo. No período da noite, independente da sua posição, fará o duelo de quartas de final, na piscina do Fluminense. 
Polo aquático do CJ sofre duas goleadas no primeiro dia do Brasil Open sub-17 Polo aquático do CJ sofre duas goleadas no primeiro dia do Brasil Open sub-17 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/20/2017 11:37:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui