Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Polo aquático sub-17 do do Clube Jundiaiense viaja para o RJ para disputar o Brasil Open

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí - Arquivo

A equipe de polo aquático sub-17 do Clube Jundiaiense participa a partir de quinta-feira do Brasil Open na categoria sub-17, no Rio de Janeiro. Os jogos serão nas piscinas do Tiuca, Fluminense e Flamengo. O Azul e Branco é um dos oito participantes do torneio. Na primeira fase, a equipe de Ernesto Staeheli faz parte do grupo B que tem Flamengo-RJ, Sesi-São Paulo e Tijuca-RJ. No grupo A estão Pinheiros, Fluminense-RJ, Paineiras do Morumby e Hebraica. O time de Jundiaí embarca para o Rio nesta quarta-feira.

“A competição será bastante equilibrada e não tem nenhuma equipe favorita”, declarou Ernesto. O Clube Jundiaiense estreia às 11h40 da quinta-feira, quando enfrenta o Sesi, no Tijuca. No mesmo dia, mas às 20h10, o CJ enfrenta o Flamengo, na casa do rival. O time de Jundiaí fecha a sua participação na 1ª fase às 10h10 de sexta-feira, quando encara o Tijuca, no Flamengo.

Ernesto Staeheli comanda o sub-17 do CJ.

Todos os oito clubes da primeira fase avançam aos playoffs, que ocorrem na noite de sexta-feira, no Fluminense. As semifinais e disputas inicias de 5º ao 8º lugar ocorrem na manhã do sábado, no Flamengo, e as disputas por medalhas, de 5º e 6º, 7º e 8º colocações ocorrem na noite do sábado, no Fluminense.


Polo aquático sub-17 do do Clube Jundiaiense viaja para o RJ para disputar o Brasil Open Polo aquático sub-17 do do Clube Jundiaiense viaja para o RJ para disputar o Brasil Open Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/18/2017 11:53:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui