Presidente do Paulista procurou Red Bull para jogar em Jundiaí no início do ano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Presidente do Paulista procurou Red Bull para jogar em Jundiaí no início do ano

17/04/2017

Presidente do Paulista procurou Red Bull para jogar em Jundiaí no início do ano


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Nas últimas semanas, as redes sociais têm especulações sobre uma possível compra do Red Bull do estádio Jayme Cintra, ou até de uma possível venda do Paulista para a empresa do ramo de bebidas energéticas. Mas segundo o presidente do clube, Pepe Verdugo, a única coisa concreta que ocorreu no começo do ano, quando Jundiaí foi sede da Copa São Paulo, e a diretoria do clube tentou trazer o Touro para atuar em Jundiaí durante a Série A-1 do Estadual.

“O que ocorreu, é que durante a Copinha (Copa São Paulo de futebol junior), a gente recebeu o presidente do Red Bull (nota da redação: Rodolfo Kussarev era o presidente na época, agora o clube é presidido por Thiago Sucro) e a gente perguntou se eles tinham interesse em jogar em Jundiaí, até por ser perto da sede deles e não terem torcida em Campinas. Seria uma parceria para jogar no Jayme Cintra apenas. Mas o presidente disse a mim que para mudar de sede o clube teria que gastar R$ 800mil, o que era inviável para o clube. E ali se encerrou a conversa”, contou Verdugo, em entrevista a reportagem do Esporte Jundiaí, na tarde desta segunda-feira.

O presidente do Paulista disse que se o Red Bull procurasse o Galo para uma parceria, a chance de ser concretizada seria grande, desde que mantivesse o nome Paulista, mesmo que fosse associado a alguma coisa da empresa energética. “Se eles (Red Bull) oferecerem parceria, acha que alguém do clube seria maluco em não aceitar., Mas teria continuar como algo Paulista, nem que seja Red Bull Paulista, ou RB Paulista”, acrescentou.