Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Rafael Caldeira rescinde com o Galo. “Trio da Copinha” já treina na categoria sub-20

Rafael Caldeira não faz mais parte do elenco do Galo.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O zagueiro Rafael Caldeira não faz mais parte do elenco do Paulista. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, o atleta fez um acordo com a direção do clube e já rescindiu o contrato.  O defensor preferiu fazer a rescisão do contrato, já que estava lesionado, e prefere continuar fazendo a sua recuperação na cidade onde mora, que é Marília.  O nome do jogador já não faz mais parte da lista de atletas do Tricolor no site da Federação Paulista de Futebol. Ele atuou nas nove primeiras rodadas da A-3 e depois não jogou mais com a camisa do Galo.

Já os três atletas que participaram da Copa São Paulo deste ano e foram inscritos para a disputa da Série A-3, o lateral Zunquinha, o volante Paulinho e o atacante Criciúma foram “repatriados” para a categoria sub-20. Segundo o repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, informou nesta quinta-feira, os três jogadores do Tricolor já treinaram na equipe até 20 anos na manhã desta quinta-feira. 

A concentração do Galo para o jogo de domingo contra o Taboão da Serra, pela última rodada da Série A-3 vai começar na tarde desta sexta-feira, segundo informação da Rádio Difusora. O provável time do Tricolor para domingo deve ter Stivi; Edson, Gut, Fabão e Vilella; Dick, Brendon, Rafael Branco, Pitty e Radsley; Ygor Pato (Jaílton).
Rafael Caldeira rescinde com o Galo. “Trio da Copinha” já treina na categoria sub-20 Rafael Caldeira rescinde com o Galo. “Trio da Copinha” já treina na categoria sub-20 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/13/2017 11:41:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui