“Renovado” sub-20 do Paulista encara Atibaia em amistoso neste feriado, no Jayme Cintra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: “Renovado” sub-20 do Paulista encara Atibaia em amistoso neste feriado, no Jayme Cintra

20/04/2017

“Renovado” sub-20 do Paulista encara Atibaia em amistoso neste feriado, no Jayme Cintra

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A categoria sub-20 do Paulista disputa amistoso nesta sexta-feira no estádio Jayme Cintra, a partir das 9h, quando enfrenta o Atibaia. A partida serve de preparação para as duas equipes no Campeonato Estadual da categoria, que começa em maio. Curiosamente os dois times fazem parte da mesma chave, o grupo 3, na 1ª fase, e se enfrentam na última rodada dos dois turnos da parte classificatória.

O sub-20 do Tricolor está bastante modificado em relação ao time que terminou a Copa São Paulo. A começar pelo treinador que é Ricardo Belli, já que Umberto Louzer está trabalhando no Guarani, como auxiliar-técnico do time profissional. Do time base titular, o meio e ataque titulares na Copinha simplesmente “desapareceu”.

Zunquinha vai estar participando do amistoso nesta sexta-feira.
Pela escalação base para sábado o meio-campo será formado por Gabriel, Falcão, Daniel e Felipe Alemão (deslocado da lateral da Copinha para o meio-campo neste atual sub-20). O ataque está sendo formado por Gil e Matheus Sylvestre (que começou a Copa São Paulo como titular, mas terminou entre os reservas). A defesa tem dois jogadores da Copinha: Zunquinha e Maurílio. No gol, peça nova, Alan. Na parte esquerda da defesa tem o zagueiro Evandro e o lateral Mateus Papa-léguas (que foi reserva na Copa São Paulo).