Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Sérgio Caetano diz: “Fiz parte do rebaixamento é um carimbo que fica”


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O treinador Sérgio Caetano não pode dirigir o time do Paulista dentro do gramado na despedida do time na Série A-3 do Campeonato Estadual. Ele viu das cabines de imprensa do estádio Jayme Cintra, a vitória do Galo sobre o Taboão da Serra por 2 a 1. Após o jogo, na mesma região ele conversou com a imprensa e não tirou a sua responsabilidade pela queda do Tricolor a 4ª divisão do Campeonato Estadual.

“Quando a gente chegou aqui mudou a situação do clube. Isso podemos falar, foi a realidade, os números falam isso. Mas me incluo a eles (jogadores e diretoria) e fiz parte do rebaixamento. É um carimbo que fica”, contou.

Caetano comentou sobre a situação de comandar o Galo neste final de semana das cabines. “Foi muito difícil. Nunca fiquei fora das quatro linhas. Pois o jogo de hoje (domingo) poderia acontecer de tudo”. Foi sofrido, pois ninguém merece fazer o que gosta e estar de fora, não pode exercer a sua função”, contou.

Sobre o rebaixamento, Caetano disse que faltou os atletas profissionais saberem o tamanho real do Paulista. “O grupo que foi formado não estava preparado para vestir a camisa do Paulista. O uniforme do Paulista tem que ser muito respeitado e a situação que o time se encontrou não soube se lidar. Faltou cobrança dos jogadores, faltou um pouco de autocrítica deles. Mas eles vão sentir esse rebaixamento, e não dormir por uma semana por irão saber o que fizeram com este clube”, completou.

Caetano também não poupou a diretoria do Galo. “Faltou uma maior presença no dia-a-dia. Não havia cobrança diária. Achavam que estavam certos, mas tinham que estar mais presentes. Nestas horas o jogador se sente abandonado”, contou.  O comandante do Tricolor confirmou que antes do jogo até o final, nenhum dirigente do clube apareceu no vestiário para falar com ele ou com os atletas. 
Sérgio Caetano diz: “Fiz parte do rebaixamento é um carimbo que fica” Sérgio Caetano diz: “Fiz parte do rebaixamento é um carimbo que fica” Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/16/2017 01:30:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui