Sérgio Caetano não comanda mais o Galo em jogos. Pegou gancho do TJD - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano não comanda mais o Galo em jogos. Pegou gancho do TJD

11/04/2017

Sérgio Caetano não comanda mais o Galo em jogos. Pegou gancho do TJD


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

Sérgio Caetano não vai mais comandar o Paulista em partidas oficiais. Ele foi suspenso por uma partida pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista, em julgamento realizado na última segunda-feira, em São Paulo. Com isso ele não vai comandar o Galo na despedida do time na competição, contra o Taboão da Serra, no próximo domingo, no Jayme Cintra, às 10h. A informação foi passada por Adilson Freddo, na manhã desta terça-feira na Rádio Difusora de Jundiaí. 

O auxiliar Ivan Canela foi absolvido e poderá fazer parte do banco de reservas na última rodada, e deverá comandar a equipe no confronto de despedida do Galo na Série A-3 (o Paulista está já matematicamente rebaixado a Quarta Divisão Paulista).

Caetano foi suspenso, já que foi expulso na reta final da partida contra a Lusa Santista. O treinador por ter discutido e ofendido o volante Carlos Alberto, da equipe do litoral, segundo a equipe de arbitragem. Canela, no mesmo jogo foi excluído por ter trocado empurrões com o auxiliar técnico da Lusa Santista.