Sérgio Caetano promove retorno de Willian Dias aos titulares. Time terá 5 trocas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano promove retorno de Willian Dias aos titulares. Time terá 5 trocas

07/04/2017

Sérgio Caetano promove retorno de Willian Dias aos titulares. Time terá 5 trocas

Willian Dias volta a começar uma partida, depois de ficar no banco de reservas contra o Comercial.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O técnico Sérgio Caetano, do Paulista, promoveu nesta sexta-feira um treinamento tático, com duração de 70 minutos. E o time titular do Galo irá ter mudanças novamente, para enfrentar o Grêmio Osasco, no domingo, no estádio José Liberatti, às 10h da manhã. Pelo treinamento a equipe terá cinco mudanças novamente. Destaques para o retorno dos meia Willian Dias entre os 11 iniciais. após ficar no banco de reservas na partida passada, e entrar aos 5 minutos da etapa final contra o Comercial.

Entram também ao time os laterais Edson e Vilella, o meia Radsley, e o zagueiro Gut. Perderam suas vagas os defensores Euzébio, o volante Dick – que atuou improvisado na zaga, os meias Rodolfo e Pitty e o atacante Adelino. Adelino e Dick não atuam por estarem suspensos. A equipe base pelo treinamento, e que deve começar jogando no domingo, será Stivi; Edson, Gut, Fabão e Vilella; Brendon, Rafael Branco, Douglas e Radsley; Willian Dias e Jaílton.