Sérgio Caetano vai se reunir nesta 2ª feira e pode assumir coordenação do Galo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano vai se reunir nesta 2ª feira e pode assumir coordenação do Galo

16/04/2017

Sérgio Caetano vai se reunir nesta 2ª feira e pode assumir coordenação do Galo


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O treinador Sérgio Caetano pode continuar no Paulista. Mas em outra função. Ele foi convidado por Milton Demarchi – diretor de uma empresa patrocinadora do Paulista e bastante influente na diretoria do Galo a assumir o cargo de coordenador-técnico do Galo, ficando ao lado da categoria sub-20, que a partir de maio disputará o Campeonato Estadual. A reunião entre ele e diretores do clube será nesta segunda-feira e uma resposta se aceita ou não será dada. Segundo Caetano, pode ser o início do planejamento para o clube disputar o Campeonato Paulista da 4ª divisão, em 2018, já que futebol profissional apenas em abril do próximo ano.

“Vamos ouvir o que eles têm a nos oferecer. Minha profissão é treinador de futebol, mas se puder ajudar seria um prazer. O Paulista hoje está pagando em dia. Hoje temos família e tenho que trabalhar. Porque não aceitar”, ponderou Caetano, que já exerceu essa função no Penapolense e por três temporadas. Sérgio lembrou que o Paulista até o momento honrou todos os seus compromissos salarias com ele. Na terça-feira está prevista uma reunião da diretoria do clube, o que pode definir alguns detalhes do futebol do clube.