Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Sub-15 do Red Bull goleia pela 3ª vez na competição. Vítima foi a Ponte Preta

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Red Bull Brasil

Com sede em Jarinu na base, o Red Bull vem fazendo vítimas seja em casa ou fora de casa na categoria sub-15. Nesta sexta-feira, o Touro não tomou conhecimento da Ponte Preta e venceu o rival por 5 a 1, em Pedreira, pela 3ª rodada da 1ª fase do grupo 5 do Campeonato Estadual. Destaque para Arthur que marcou dois gols no jogo e se isolou na artilharia da competição, agora com 10 tentos na competição. Rafael marcou também dois gols e Juan deixou a sua marca a favor do Red.

Sub-15 do Red Bull no campo de Pedreira.
Com a vitória, o Touro está na liderança da chave, com 9 pontos e 21 gols de saldo. O vice-líder, Brasilis também tem 9 pontos (venceu Atibaia por 1 a 0), mas com apenas 5 gols de saldo. A Ponte com a derrota caiu para 3º na chave com 6 pontos e agora tem saldo zerado. Na próxima rodada, em Jarinu, o Red Bull recebe o Mogi Mirim, no dia 29 de abril (sábado da próxima semana), a partir das 9h da manhã.

Sub-17 perde a primeira – A categoria sub-17 do Red Bull conheceu a sua primeira derrota no Estadual ao perder para a Ponte Preta por 1 a 0. Com o resultado, o Touro permanece com 6 pontos e cai para 2º lugar no grupo 5. A Macaaca com a vitória assumiu a liderança da chave com 9 pontos. Na próxima rodada, também em Jarinu, o Red Bull recebe o Mogi Mirim, no dia 29 de abril (sábado da próxima semana), às 11h da manhã.
Sub-15 do Red Bull goleia pela 3ª vez na competição. Vítima foi a Ponte Preta Sub-15 do Red Bull goleia pela 3ª vez na competição. Vítima foi a Ponte Preta Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/21/2017 12:53:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui