Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Sub-15 e 17 do Galo fazem duelos “diretos” contra o Bragantino neste feriado

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As equipes sub-15 e 17 do Paulista buscam nesta sexta-feira (feriado de Tiradentes) a sua primeira vitória no Campeonato Estadual de futebol de base, quando enfrentam o Bragantino, no estádio Cícero Marques, em Bragança Paulista, em rodada que começa às 9h. O jogo vale pela 3ª rodada da primeira fase do grupo 5. Ambos os times nas duas categorias perderam os dois jogos que disputaram.

E a vitória é importante para ambas as equipes nos dois naipes, caso sonhem com a classificação para segunda fase, já que apenas os três primeiros da chave avançam diretamente a etapa seguinte (também se classificam os cinco melhores quartos colocados entre os nove grupos). No sub-15, o Paulista está na lanterna da chave (8º) com doze gols negativos de saldo, enquanto o Bragantino está uma posição acima (7º) por ter nove gols negativos de saldo. Situação inversa no sub-17, com o Braga na última posição com sete gols negativos de saldo enquanto o Galo está uma colocação a frente por ter três gols negativos de saldo.

Valter Lopes conversando com os garotos do sub-15 do Paulista.

Rodolfo Servadio, treinador do sub-17 do Galo, procurou saber detalhes sobre o adversário desta sexta-feira. “Realizamos uma análise minuciosa da equipe do Bragantino em todos os aspectos do jogo, passamos os relatórios para os atletas, para estarem cientes do comportamento do time rival tanto com e sem a posse de bola. O Braga manteve a mesma base do ano passado”, alertou. “Trabalhos esta semana para fornecer os estímulos necessários para melhorar nossa tomada de decisão próximo ao gol adversário”, completou.

Para Valter Lopes, comandante do sub-17 do Paulista, espera que seu time continua a evolução que teve da primeira para a segunda partida, no confronto contra o Braga. “A expectativa é sempre positiva para fazer um bom jogo e quem saber a gente trazer três pontos, que seriam importantes para gente ganhar mais confiança e tirar essas duas derrotas que tivemos. No último jogo, a nossa equipe já se comportou melhor com as mudanças feitas, com as entradas dos nascidos em 2002, que deram mais força a equipe”


Sub-15 e 17 do Galo fazem duelos “diretos” contra o Bragantino neste feriado Sub-15 e 17 do Galo fazem duelos “diretos” contra o Bragantino neste feriado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/20/2017 02:55:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui