Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Sub-17 do Paulista sofre virada do Brasilis. Sub-15 do Galinho perde pela 2ª vez

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

As equipes sub-15 e 17 do Paulista sofreram a sua segunda derrota no Campeonato Estadual, neste sábado quando enfrentaram o Brasilis, em Águas de Lindóia. O sub-15 do Tricolor foi superado por 3 a 0, enquanto a categoria sub-17 do Paulista perdeu por 2 a 1, de virada. 

A categoria sub-15 do Paulista perdeu sofrendo gols de Bruno, Matheus e Thiago Carvalho. Com o resultado, o Tricolor está na oitava e última posição do grupo 5, sem ter somado pontos e na próxima rodada encara o Bragantino, que é o vice-lanterna também sem ter somado pontos (o Braga tem saldo negativo de 9 contra menos 12 do Paulista). O Brasilis está em segundo lugar na chave com seis pontos.

Sub-17 do Paulista chegou a sair na frente em Águas de Lindoia, mas levou a virada. 
O sub-17 do Paulista contra o Brasilis, sofreu a derrota de virada. O Galinho abriu o placar logo aos 10 minutos da partida, com Mateus. Mas o clube de Águas de Lindoia fez os seus dois gols na etapa final, o que garantiram a vitória a equipe da casa. A nota triste do jogo, é que o atacante Nicesio, do Tricolor teve que sair do jogo de ambulância, ainda no primeiro tempo, com suspeita de fratura na fíbula e tíbia. A comissão técnica do Paulista reclamou da arbitragem não ter expulsado o jogador do time rival que cometeu a falta. Com o revés, o Paulista está em sétimo lugar no grupo 5 sem ter somado pontos, ficando a frente apenas do Bragantino - seu próximo rival, pelo saldo de gols (-3 contra - 6), enquanto o Brasilis está em 2º com 6 pontos.


Na próxima rodada, programada para o feriado de Tiradentes (21 de abril – próxima sexta-feira), as equipes sub-15 e 17 do Paulista enfrentam o Bragantino, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. A jornada dupla começa às 9h da manhã. 
Sub-17 do Paulista sofre virada do Brasilis. Sub-15 do Galinho perde pela 2ª vez Sub-17 do Paulista sofre virada do Brasilis. Sub-15 do Galinho perde pela 2ª vez Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/15/2017 01:13:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui