Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Sub-17 e adulto de basquete masculino de Jundiaí jogam neste final de semana


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Duas equipes de basquete masculino de Jundiaí estarão em ação neste final de semana. No sábado, a categoria sub-17 enfrenta o Mocoquense, no Romão de Souza, a partir das 10h30 da manhã, pela 2ª rodada do Campeonato da Associação Regional. O adulto também joga a competição regional na sua categoria, quando faz a estreia diante do Flamengo, em Americana, às 10h.

As duas equipes são comandadas por Edison Mina. O sub-17 busca a recuperação já que na estreia, na quarta-feira perdeu para o Clube de Campo de Piracicaba, por 61 a 33, fora de casa. “O sub-17 de Mococa tem sempre trabalho forte na base, mas deve vir renovado, mas sempre forte, pois sempre chegam nas competições que disputam. Espero jogo duro, pois metade do nosso time ainda é sub-16 e estamos se estruturando ainda. A gente espera jogar de igual para igual”, contou o treinador.


O adulto faz sua estreia no torneio, sendo atual vice-campeão. Em 2015, dirigido por Mina, conquistou o título. “Tentar fazer um jogo bom, nossa base adulta tem 5 jogadores do sub-19 para dar rodagem a eles, e dar um pouco mais experiência. A base do time ficou a mesma, com um ou outro que deixaram de jogar por causa de trabalho ou estudos”, afirmou. “Todo jogo nosso terá no banco ou até jogando atletas do sub-19 para terem a experiência”, completou. 
Sub-17 e adulto de basquete masculino de Jundiaí jogam neste final de semana Sub-17 e adulto de basquete masculino de Jundiaí jogam neste final de semana Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/07/2017 10:15:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui