Sub-20 do Paulista vence jogo amistoso no Ovídeo Bueno - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20 do Paulista vence jogo amistoso no Ovídeo Bueno

07/04/2017

Sub-20 do Paulista vence jogo amistoso no Ovídeo Bueno

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

A categoria sub-20 do Paulista venceu na manhã desta sexta-feira o amistoso contra a Montemorense, no Ovídeo Bueno. O jogo de três tempos terminou com o placar de 5 a 2 e foi disputado no Ovídeo Bueno. O time que enfrentou o Galo é de Monte Mor, e irá disputar um torneio em junho na Suíça. Na equipe adversária havia jogadores sub-20 com alguns profissionais. Destaque para Fernando autor de dois gols. Anotaram para o Galinho, Matheus Sylvestre, Adame e Daniel. Outro destaque foi Gil, autor de três assistências. Também fizeram passes para gol Carlinhos e Daniel.

Moisés esteve participando no amistoso nesta sexta-feira.
O jogo teve 3 tempos de 30 minutos e o treinador Ricardo Belli rodou todo o seu elenco. O time titular jogou a etapa inicial e venceu por 2 a 0. “A intensidade foi muito boa, eu gostei da atitude dos nossos jogadores que conseguiram imprimir um bom ritmo de trabalho. Na maior parte do tempo cumprimos com os princípios do nosso modelo de jogo. Em todo tempo controlamos as ações do jogo. E como preparação considero este tipo de trabalho muito importante já que estamos numa fase de reconstrução de uma equipe com novos jogadores, alguns ainda em teste, por isso considero que foi muito válido o dia de trabalho”, disse o comandante do Galinho.

Começaram a partida Alan; Robert, Maurilio e Evandro; Gil, Moisés, Lucas Falcão e Alemão; Daniel, Carlos e Matheus Sylvestre. Na próxima quarta-feira o Galinho deverá fazer outro amistoso, desta vez contra o Ituano, no Jayme Cintra, no horário da manhã.