Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Tênis de mesa do Time Jundiaí participa da Copa Brasil em Brasília a partir desta 5ª feira

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Confederação Brasileira de Tênis de Mesa

A 1ª etapa da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste começa nesta quinta-feira em Brasília-DF (ginásio da AABB) com a presença de atletas do Time Jundiaí. O torneio abre a temporada nacional de competições da Confederação Brasileira da modalidade. Com mais de 300 atletas olímpicos e quase 100 paralímpicos, a Copa Brasil segue até domingo.

Confirmados nesta edição do campeonato, alguns atletas que foram campeões na Copa Brasil de Brasília, em 2016, tentarão repetir o bom resultado neste ano. Caso de. Fábio Arasaki, do Time Jundiaí que venceu na categoria juventude na 1ª etapa da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste do ano passado e vai à mesa em Brasília novamente almejando o campeonato. A delegação do tênis de mesa jundiaiense para esta competição contará com 15 participantes entre atletas e comissão técnica que embarcaram na última quarta-feira, em Campinas.

Ginásio da AABB de Brasília está pronto para receber o evento
Além da primeira edição da Copa Brasil, a CBTM já confirmou mais quatro competições nacionais em 2017. Três etapas da Copas Brasil: uma em Maringá (PR), entre 22 e 25 de junho; outra em Joaçaba (SC), entre 17 e 20 de agosto; e a última em Manaus (AM), entre 7 e 10 de setembro. Já o Campeonato Brasileiro vai ser disputado em Toledo (PR) do dia 4 a 8 de outubro.
Tênis de mesa do Time Jundiaí participa da Copa Brasil em Brasília a partir desta 5ª feira Tênis de mesa do Time Jundiaí participa da Copa Brasil em Brasília a partir desta 5ª feira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/20/2017 01:08:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui