Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Torneio Início de vôlei feminino: Jundiaí fica em 3º. Título fica com Campinas


Por Thiago Batista – Direto do Bolão
Fotos: Thiago Batista


Jundiaí recebeu neste domingo o Torneio Início da Copa Regional da Liga Campineira de vôlei feminino. Campinas, Unicamp,  Rio Branco de Americana, além das donas da casa estiveram no ginásio do Bolão participando do torneio de eliminatória dupla. No final, Jundiaí terminou a competição com a terceira colocação, ao vencer uma partida e sofrendo duas derrotas. O título ficou com Campinas ao vencer o Rio Branco na final por 2 sets a 0.


Jundiaí estreou contra Campinas na 1ª fase e perdeu por 25 a 20. Na rodada seguinte enfrentou a Unicamp e precisa da vitória para não sofrer a eliminação. Com altos e baixos dentro da partida, o time jundiaiense conseguiu ser um pouco melhor que a equipe rival e venceu por 25 a 20 e avançou na disputa.


Na semifinal, Jundiaí encarou novamente Campinas. Com muitos erros de recepção de passe no começo do confronto, o time campineiro abriu 7 pontos de vantagem, o que deu tranquilidade para vencer a partida no fim por 25 a 13, determinando a 3ª colocação para as jundiaienses, e Campinas indo para a final.




Na decisão, em melhor de três sets, Campinas mostrou um voleibol de qualidade e venceu o Rio Branco em sets diretos, com duplo 25/19 ficando com o título da competição.



Agora as quatro equipes se enfrentam em dois turnos na Copa Regional, que será disputada durante toda a temporada. Todos os times avançam as semifinais, que serão em melhor de três jogos, como a final. A competição tem ainda a decisão de terceiro lugar, mas em partida única.


O time jundiaiense comandado por Ademir Zamboni - com Moacir Regra de auxiliar, teve as líberos Alanis e Júlia, além de Vitória, Patricia, Carol, Tati, Laura, Gabi, Yasmin, Ariane, Maria Vitória, Priscila, Nicole e Poliana.




Resultados do Torneio Início de vôlei feminino da Liga Campineira
Jogos de set único
Unicamp 20 x 25 Rio Branco
Campinas 25 x 20 Jundiaí
Unicamp 20 x 25 Jundiaí
Rio Branco 25 x 18 Campinas
Jundiaí 13 x 25 Campinas


Final - Melhor de três sets
Rio Branco 0 x 2 Campinas
Parciais: 18/25 e 19/25


Classificação final
1º Campinas - 3 vitórias e 1 derrota
2º Rio Branco - 2 vitórias e 1 derrota
3º Jundiaí - 1 vitória e 2 derrotas
4º Unicamp - 2 derrotas

















Torneio Início de vôlei feminino: Jundiaí fica em 3º. Título fica com Campinas Torneio Início de vôlei feminino: Jundiaí fica em 3º. Título fica com Campinas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/02/2017 01:50:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui