Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Treinador que rebaixou Paulista em 2016 assume comando do Velo Clube


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Paulista FC (arquivo)

Candinho Farias, que terminou a campanha que rebaixou o Paulista da Série A-2 para a Série A-3 do Campeonato Estadual, tem novo emprego: ele assumiu o comando do Velo Clube, de Rio Claro, para a reta final da Série A-2 do Paulistão. O objetivo dele no vermelho e verde é um só: livrar o clube da queda. O primeiro desafio de Candinho com o Velo Clube será o Batatais, neste sábado, às 20h, no estádio Oswaldo Scatena.

Restam quatro partidas para o fim da primeira fase e o Rubro-Verde está na 14ª colocação, com 17 pontos, a um Barretos, primeiro time dentro do Z6, na 15ª colocação, com 16. Segundo o novo técnico, o Velo precisa somar seis pontos nas rodadas restantes, porém, ele vê dificuldades em atingir a meta, já que três partidas serão longe de Rio Claro, onde o time tem apenas uma vitória em sete jogos, com aproveitamento de apenas 28,5% dos pontos.


“Se a gente conseguir mais seis pontos há possibilidades da permanência. O que pesa é que temos três jogos como visitantes [Batatais, Capivariano e Barretos]. Portanto, nós temos que criar estratégias para jogarmos fora de casa”, revelou Candinho Farias, em entrevista ao site Globoesporte.com.
Treinador que rebaixou Paulista em 2016 assume comando do Velo Clube Treinador que rebaixou Paulista em 2016 assume comando do Velo Clube Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/07/2017 01:59:00 AM Rating: 5

Anuncie aqui