Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Treinadores do sub-15 e 17 do Paulista analisam estreia de suas equipes no Estadual


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Thiago Batista

Os treinadores Valter Lopes e Rodolfo Servadio analisaram o desempenho de suas equipes na estreia das categorias sub-15 e 17 do Paulista no Campeonato Estadual de futebol. Ambas as categorias foram derrotadas pelo Red Bull. O time até 15 anos do Galo perdeu por 9 a 0, enquanto o sub-17 perdeu por 3 a 1.

Valter Lopes, comandante do sub-15 disse que alguns problemas atrapalharam o time. “Alguns dos nossos atletas não conseguiram ser regularizados e tivemos no time titular 7 atletas do 1º ano da categoria. E a transição do sub-13 e 15 é sempre complicada e tem que ser bem-feita. Mas apesar de todas as limitações e as dificuldades no jogo, não podemos admitir uma derrota com este número de gols”, declarou. “O nosso time sentiu bastante quando sofreu o primeiro gol”, completou.


Já Rodolfo Servadio, do sub-17, disse que sua equipe pecou um pouco no último passe ou na finalização a gol. “A gente teve algumas tomadas de decisão erradas no jogo, como de condução de passe”, contou o treinador, que não quis reclamar muito da arbitragem, que deu um pênalti contra o seu time que foi fora da área e deixou de marcar duas penalidades. “Nós não podemos julgar a arbitragem, mas eles erraram sim em alguns momentos, mas a gente também teve nossos equívocos”, contou.  






Treinadores do sub-15 e 17 do Paulista analisam estreia de suas equipes no Estadual Treinadores do sub-15 e 17 do Paulista analisam estreia de suas equipes no Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/08/2017 11:09:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui