Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Vila Nova encaminha contratação do meia Alan Mineiro para disputa da Série B


Por Globoesporte.com
Foto: Site da Associação Ferroviária de Esportes

O meia Alan Mineiro, que disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária, é mais um reforço do Vila Nova para a Série B do Brasileirão. O jogador de 29 anos atuou em 12 jogos e marcou dois gols até agora em 2017. Alan, que em 2011 foi campeão da Copa Paulista pelo Paulista, está apalavrado com a diretoria colorada e é aguardado em Goiânia para fazer exames médicos e assinar contrato. Ele pertence ao Corinthians e será emprestado.

Além do meia, também já estão no clube os volantes Jajá e Claudinei. As outras apostas do Vila Nova são o meia Rodrigo Alves e o atacante Vinícius Leite, que disputaram o Campeonato Goiano pelo Iporá, e o atacante Sandes Neto, de 21 anos, que estava no Goiás. Os três jogadores já treinam no Tigrão.

O Vila Nova estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no dia 12 de maio, fora de casa, contra o Boa Esporte. Antes, nos próximos dois domingos, o Tigrão faz a final do Campeonato Goiano diante do rival Goiás.


Vila Nova encaminha contratação do meia Alan Mineiro para disputa da Série B Vila Nova encaminha contratação do meia Alan Mineiro para disputa da Série B Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/28/2017 04:57:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui