Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Vôlei feminino de Itupeva não consegue engrenar sequência de vitórias


Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

O time feminino de vôlei de Itupeva entrou em quadra na última quarta-feira para enfrentar o CMC e tentar engrenar uma sequência de vitórias, que começou no jogo anterior, ao vencer o time do Ellas por 3 sets a 1. Infelizmente, apesar de mais uma vez mostrar empenho fazendo um jogo disputadíssimo, as meninas de Itupeva não conseguiram superar as adversárias e terminaram o jogo com o placar adverso de 3 sets a 1.

Essa foi a terceira derrota de Itupeva na competição e que, no entanto, era até esperada pela técnica Adriana Arista Silva, que explicou que além da falta de ritmo característica de início de temporada, o time também passa por uma reformulação no elenco. Apesar disso, Adriana não deixou de destacar a garra das jogadoras e a evolução que a equipe vem apresentando, tendo enfrentado de igual para igual as adversárias, mesmo com alguns resultados adversos.

O time só volta a jogar na próxima quarta-feira, às 20h30, novamente contra a equipe do Sindicato, time com o qual foi travada uma verdadeira batalha em quadra, decidida apenas nos pontos finais do tie break, com a vitória do Sindicato por 3 sets a 2.


Vôlei feminino de Itupeva não consegue engrenar sequência de vitórias Vôlei feminino de Itupeva não consegue engrenar sequência de vitórias Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/17/2017 05:29:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui