Vôlei feminino: Sub-15 e 17 do Time Jundiaí estreiam na Copa Regional nesta 5ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-15 e 17 do Time Jundiaí estreiam na Copa Regional nesta 5ª feira

27/04/2017

Vôlei feminino: Sub-15 e 17 do Time Jundiaí estreiam na Copa Regional nesta 5ª feira

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Vôlei feminino do Time Jundiaí

As categorias sub-15 e 17 de vôlei feminino do Time Jundiaí estreiam nesta quinta-feira na Copa Regional, quando enfrentam o Gran São João, em rodada dupla na cidade de Limeira, a partir das 17h. Primeiro ocorre a partida do sub-15 e depois da competição para atletas até 17 anos.

No sub-17, o Gran São João já disputou uma partida, que terminou em polêmica. O time perdeu para o São João da Boa Vista por 3 sets a 0, triplo 25/0, pois segundo a Liga Campineira, a equipe não apresentou a documentação para a partida. A equipe jundiaiense no Torneio Início, no mês passado, foi vice-campeão. Oito times participam do torneio, que se enfrentam em dois turnos, com as quatro melhores avançando a Série Ouro e as demais para Série Prata.

Sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí.
No sub-15, o time de Limeira já disputou uma partida na qual venceu São João da Boa Vista, em 5 sets. A competição também tem oito times, que se duelam em turno e returno, com as quatro melhores avançando a Série Ouro e as demais para Série Prata. Nesta categoria, o Time Jundiaí no Torneio Início caiu logo na 1ª fase.