Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Vôlei masculino de Itupeva treina forte para estreia na Copa Itatiba Regional


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

O time masculino de vôlei de Itupeva estreia apenas no início de maio pela Copa Itatiba Regional, mas o fato de não estar ainda disputando nenhuma competição não significa que o time esteja parado. “Estamos treinando pelo menos duas vezes por semana no Ginásio de Esportes e preparando uma equipe bastante competitiva para nosso primeiro torneio", explica o técnico do time José Geraldo Ramos de Oliveira, o Chinha.

Na última quarta-feira (19/abr) o time foi para Jundiaí para um amistoso. “O time conta com atletas que já têm muita experiência e com os treinos estamos melhorando a cada dia. Nosso objetivo é sim buscar títulos para a cidade”, comentou Doni, que joga na posição de oposto na equipe.

A primeira categoria a entrar em quadra oficialmente é a mirim, que enfrenta Valinhos no dia 7 de maio, às 9h, no Dorival Raymundo, pela Copa Itatiba. Já a equipe adulta estreia apenas no dia 13, contra a equipe Objetivo/Jundiaí, às 13h, no território dos adversários.

Antes disso, a equipe feminina faz uma rodada dupla jogando no ginásio municipal de Itupeva, no dia 29 de abril, com o time mirim entrando em quadra às 14h e o adulto, que estreia na Copa Itatiba, às 15h30, ambas as partidas contra Porto Feliz.
Vôlei masculino de Itupeva treina forte para estreia na Copa Itatiba Regional Vôlei masculino de Itupeva treina forte para estreia na Copa Itatiba Regional Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/21/2017 10:23:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui