Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Vôlei masculino: Time Jundiaí faz estreia equilibrada, mas perde em sets diretos


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação – Vôlei masculino do Time Jundiaí

O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí estreou com derrota na Copa Regional da Liga Campineira. Jogando em Valinhos, a equipe jundiaiense foi superada pelos donos da casa por 3 sets a 0 – 25/18, 25/23 e 25/22. As parciais da derrota mostraram que o jogo foi equilibrado, especialmente no 2º e 3º sets.  A partida abriu a competição.

Para o treinador Marcelo Henrique Pimentel, apesar do revés, o Time Jundiaí teve um bom desempenho dentro do jogo. “A equipe oscilou um pouco nos momentos decisivos, com alguns erros bobos, até por excesso de confiança. Valinhos foi mais simples, e mais eficiente, com um pouco mais de paciência e experiência. A gente vai melhorar na competição. Saio chateado com a derrota, óbvio, mas não desanimado, confiante do que vi, que ainda vamos crescer e dar muito trabalho neste ano”, declarou o treinador do Time Jundiaí, Marcelo Henrique Pimentel.

O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí volta atuar na próxima quinta-feira, quando recebe Atibaia, no Bolão, às 17h30.
Vôlei masculino: Time Jundiaí faz estreia equilibrada, mas perde em sets diretos Vôlei masculino: Time Jundiaí faz estreia equilibrada, mas perde em sets diretos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/20/2017 11:26:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui