Vôlei masculino: Treinador de Jundiaí gostou quando sua equipe encaixou saque - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino: Treinador de Jundiaí gostou quando sua equipe encaixou saque

28/04/2017

Vôlei masculino: Treinador de Jundiaí gostou quando sua equipe encaixou saque


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O treinador do vôlei masculino do Time Jundiaí, Marcelo Henrique Pimentel, gostou da sua equipe quando o saque começou a encaixar o saque na vitória sobre Atibaia por 3 sets a 0, na última quinta-feira, pela 2ª partida exibição dos seus comandados na Copa Regional. “Quando a gente começou a encaixar o saque, nosso jogo fluiu, especialmente no 2º e 3º sets, quando tiramos a velocidade do saque, já que eles gostavam de atuar com a bola mais alta, e com o saque mais no chão eles tiveram dificuldades”, contou.

Para ele, sua equipe evoluiu num quesito na vitória sobre Atibaia: ter paciência. “O que fizemos hoje, não fizemos contra Valinhos que foi trocar mais bola, ter paciência”, contou o treinador, que no confronto desta quinta colocou no último set a sua equipe que vai participar da fase regional dos Jogos da Juventude. “Eles entraram muito bem, não deixaram o nível do time cair, até relaxarem um pouco dentro da partida”.

Na fase regional dos Joguinhos as disputas são em melhor de três sets apenas, o que pode tornar os jogos mais rápidos. “Se a nossa equipe entrar ligada e se soltar, o jogo acaba rapidinho”, contou Marcelo. Nos Joguinhos, Jundiaí na primeira fase regional terá pela frente Conchal, Rio Claro e São João da Boa Vista – adversário de estreia na próxima quarta-feira.