Wagner Lopes se inspira no Galo campeão de 2005 para levar Paraná longe em torneio - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Wagner Lopes se inspira no Galo campeão de 2005 para levar Paraná longe em torneio

21/04/2017

Wagner Lopes se inspira no Galo campeão de 2005 para levar Paraná longe em torneio


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Paraná Clube

O técnico Wagner Lopes, em 2005 era auxiliar-técnico de Vagner Mancini no título do Paulista na Copa do Brasil, em 2005. Em 2017, Lopes comanda o Paraná Clube que está nas oitavas de final do torneio nacional. E ele deseja o título da competição, e se inspira no Galo campeão de 12 anos para que o sonho possa se tornar realidade.

De acordo com Lopes, o elenco paranista estão querendo vencer sempre e destacou a qualidade de todos. “As dificuldades vão aparecer em todos os jogos e a gente não perde, nem ganha antes. Então, vamos ter raça para irmos longe e duelarmos de igual para igual com qualquer adversário. Todos os jogadores têm condição de jogar em qualquer clube. A vontade de vencer é a mesma de quando trabalhei no Paulista de Jundiaí em 2005”, comentou em entrevista a Rádio Banda B, de Curitiba.

Sobre os adversários, oito são da Copa Libertadores, nada que desanime o treinador. “Sabemos que são os melhores 16 times, 8 da Libertadores, que tem a qualidade que tem. Não tem jogo fácil. Mas acho que já provamos contra adversários de série A que temos condição de vencê-los. Muito trabalho pela frente. Vamos errar, mas é ter confiança e passar confiança para os nossos jogadores”, contou.

Nas oitavas de final, o Paraná Clube encara o Atlético Mineiro. O confronto de ida será no dia 10 de maio, na Vila Capanema, em Curitiba, às 21h45. O jogo de volta está marcado para 24 de maio, no Independência, também às 21h45.