Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Wagner Lopes se inspira no Galo campeão de 2005 para levar Paraná longe em torneio


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - Paraná Clube

O técnico Wagner Lopes, em 2005 era auxiliar-técnico de Vagner Mancini no título do Paulista na Copa do Brasil, em 2005. Em 2017, Lopes comanda o Paraná Clube que está nas oitavas de final do torneio nacional. E ele deseja o título da competição, e se inspira no Galo campeão de 12 anos para que o sonho possa se tornar realidade.

De acordo com Lopes, o elenco paranista estão querendo vencer sempre e destacou a qualidade de todos. “As dificuldades vão aparecer em todos os jogos e a gente não perde, nem ganha antes. Então, vamos ter raça para irmos longe e duelarmos de igual para igual com qualquer adversário. Todos os jogadores têm condição de jogar em qualquer clube. A vontade de vencer é a mesma de quando trabalhei no Paulista de Jundiaí em 2005”, comentou em entrevista a Rádio Banda B, de Curitiba.

Sobre os adversários, oito são da Copa Libertadores, nada que desanime o treinador. “Sabemos que são os melhores 16 times, 8 da Libertadores, que tem a qualidade que tem. Não tem jogo fácil. Mas acho que já provamos contra adversários de série A que temos condição de vencê-los. Muito trabalho pela frente. Vamos errar, mas é ter confiança e passar confiança para os nossos jogadores”, contou.

Nas oitavas de final, o Paraná Clube encara o Atlético Mineiro. O confronto de ida será no dia 10 de maio, na Vila Capanema, em Curitiba, às 21h45. O jogo de volta está marcado para 24 de maio, no Independência, também às 21h45.
Wagner Lopes se inspira no Galo campeão de 2005 para levar Paraná longe em torneio Wagner Lopes se inspira no Galo campeão de 2005 para levar Paraná longe em torneio Reviewed by Thiago Batista de Olim on 4/21/2017 12:09:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui