Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Futsal feminino: 1ª batalha vencida! Time Jundiaí bate Atibaia e assume ponta


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Fotos: Divulgação – Futsal feminino do Time Jundiaí / São João

O futsal feminino do Time Jundiaí / São João venceu a sua primeira batalha da semana. Na manhã deste domingo, a equipe jundiaiense, treinador por Régis Belode, venceu Atibaia por 4 a 1, na casa do rival, em partida que abriu o segundo turno da primeira fase da Copa Metropolitana da Liga Campineira. Com o resultado, Jundiaí assumiu a ponta da competição com 12 pontos, ultrapassando as atibaienses, que tem 10.


O alviverde venceu com gols de Rafaella – duas vezes, Leiriane e Bruna. Antes da partida, as atletas do time jundiaiense entraram com uma faixa desejando um Feliz Dia das Mães a todas presentes neste mundo. A equipe volta atuar já nesta segunda-feira, em partida atrasada do primeiro turno, quando encara o Bonfim, às 20h, em Campinas. Caso conquiste os três pontos em terras campineiras, ficará a um passo da classificação as semifinais (as quatro melhores das seis equipes participantes avançam de fase).
Futsal feminino: 1ª batalha vencida! Time Jundiaí bate Atibaia e assume ponta Futsal feminino: 1ª batalha vencida! Time Jundiaí bate Atibaia e assume ponta Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/14/2017 12:01:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui