100% visitante!!! Basquete feminino do Time Jundiaí vence a 3ª fora de casa no Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 100% visitante!!! Basquete feminino do Time Jundiaí vence a 3ª fora de casa no Paulista

13/05/2017

100% visitante!!! Basquete feminino do Time Jundiaí vence a 3ª fora de casa no Paulista

Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O basquete feminino do Time Jundiaí termina a primeira fase do Campeonato Paulista da 1ª divisão com 100% de aproveitamento como visitante. Neste sábado, em Catanduva, o time jundiaiense venceu por 79 a 62 a equipe da casa. Gabriela com 27 pontos e Aline com 25, foram as cestinhas do Time Jundiaí no jogo.

Gabriela (2º da esquerda para direita) foi a cestinha do jogo com 27 pontos.
“Nossa equipe conseguiu superar a pressão do adversário e da sua torcida, com uma defesa forte e um jogo interno que proporcionou a vitória. Estamos felizes por terminar em primeiro lugar o primeiro turno e como visitantes”, contou Luís Cláudio Tarallo, treinador do Time Jundiaí.

No primeiro turno da primeira fase, Jundiaí fez suas três partidas na condição de visitante, vencendo todos os jogos – antes derrotou Osasco por 50 a 45 e o Internacional Regatas por 75 a 64. Agora no segundo turno, o Time Jundiaí fará suas três partidas como mandante: o primeiro será nesta quarta-feira, no Bolão, contra o Internacional Regatas, às 18h30. A sequência terá ainda Catanduva no dia 2 de junho, e Osasco no dia 6 de junho.

O Time Jundiaí luta para terminar na primeira colocação na fase de classificação para trazer a fase final para Jundiaí, quando as semifinais (com todos os times participantes do Paulista da 1ª divisão) e a final seriam disputadas na cidade – a equipe de melhor campanha será a sede dos playoffs decisivos.

Pontuação do Time Jundiaí no jogo
Myreya – Não pontuou
Rafaela – Não pontuou
Carla Lucchini – Não pontuou
Mariana Dias – 19 pontos
Mariana Cruz – Não pontuou
Geovana – Não pontou
Susan – 6 pontos
Aline – 25 pontos
Gabriela Soares – 2 pontos
Gabriela Guimarães –  27 pontos