Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Agora 26 jogos! Sub-19 de basquete feminino de Jundiaí vence na estreia do Estadual


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Divulgação - FPB

A categoria sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí venceu na sua estreia no Campeonato Estadual, ao superar fora de casa, o São José Desportivo, por 73 a 68. Com o resultado, a equipe jundiaiense, do treinador Luis Cláudio Tarallo agora acumula 26 partidas de invencibilidade na competição – sendo atual tricampeão, vencendo as duas últimas edições de maneira invicta.

Mais de metade dos pontos do time de Jundiaí foram anotados pela dupla Mariana Vargas e Gabriela Soares, com 25 e 24 pontos cada uma, respectivamente, foram as cestinhas do jogo. Outra atleta do Time Jundiaí que se destacou na partida foi Geovana, com 13 rebotes. Mariana Vargas ficou a um rebote do double-double na partida (9 rebotes). Rafael foi a principal jogadora no quesito assistências, com nove para as jundiaienses.

O jogo não foi fácil. Cada time venceu dois quartos. O Time Jundiaí venceu o primeiro por 18 a 12, mas no segundo período sua defesa não funciona, tomando 23 pontos, o que fez a partida ir ao intervalo empatada por 35 pontos para cada lado.

No terceiro quarto, a defesa jundiaiense voltou a funcionar, sofrendo apenas 13 pontos e o ataque mostrando eficiência, anotando 20 pontos, e com o Time Jundiaí indo para o quarto final por sete pontos de vantagem – 55 a 48. A equipe jundiaiense no quarto final apenas administrou, e mesmo perdendo a parcial por 20 a 18, venceu o jogo por cinco pontos de diferença.  

A categoria sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí volta atuar na sexta-feira, em Osasco, contra as donas da casa.

São José 68 x 73 Time Jundiaí
Pontuação do Time Jundiaí
Rafaela – 9pts
Mariane Cruz – 25pts
Jenifer – 8pts
Geovana – 6pts
Gabriela Soares – 24pts
Yaisa – 0pt
Isabelli – 0pt

Sabrina – 1pt
Agora 26 jogos! Sub-19 de basquete feminino de Jundiaí vence na estreia do Estadual Agora 26 jogos! Sub-19 de basquete feminino de Jundiaí vence na estreia do Estadual Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/03/2017 09:04:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui