Após vitória na última rodada, bocha de Itupeva volta atuar na Liga neste domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após vitória na última rodada, bocha de Itupeva volta atuar na Liga neste domingo

06/05/2017

Após vitória na última rodada, bocha de Itupeva volta atuar na Liga neste domingo


Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itupeva

No último sábado, jogando em casa contra Semes/Santa Rita, a equipe de Bocha de Itupeva teve uma atuação quase perfeita e fechou o placar final em 15 a 1. O excelente resultado levou Itupeva à liderança do grupo, com 68 pontos, a maior dentre todos os times do campeonato. Neste domingo, os bocheiros de Itupeva vão até a cidade de Salto, às 8h30, para enfrentar a equipe da SABS II buscando manter não apenas a liderança do grupo, conquistada na rodada passada, mas também a liderança do campeonato.

Na bocha, em cada rodada os times se enfrentam em 5 partidas, sendo que vence o jogo a equipe que atingir 18 pontos. Cada vitória vale 3 pontos, podendo, a equipe vencedora, somar até 15 pontos, caso vença todos os jogos na rodada. Já para o time derrotado, é somado um ponto para cada partida em que ele chegue a marcar pelo menos 14 pontos.