Propaganda 1 - Cabeçalho - 340x92

Artilheiro da Copinha, Carlinhos, espera clima de final quando encarar o Galo

Carlinhos sendo marcado por três jogadores do Red Bull na partida disputada no Jayme Cintra.
Por Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista

O atacante Carlinhos foi um dos grandes destaques do Corinthians na disputa da última edição da Copa São Paulo de futebol junior. Ele foi o artilheiro da competição com 11 gols anotados, e ajudou na decisão o Timão a vencer o Batatais por 2 a 1, marcando o primeiro gol do jogo. Uma final que era para ter o Paulista, que foi excluído em virtude do caso Brendon/Heltton Matheus. Mas Carlinhos vai poder encontrar o Galinho agora no Estadual sub-20, mais precisamente no dia 17 de junho, em Jundiaí. E ele gostaria que o Paulista viesse para o jogo encarando a partida como uma decisão.

“O que passou, passou, já é passado. Outro campeonato, agora é o Estadual, a gente tem que vir com mesmo espírito, até melhor que do Red Bull. E é bom que o Paulista encare o jogo como a final, a gente não pode aceitar perder, a gente vai vir para jogar, para ganhar, a gente tem que sempre botar o espírito de Corinthians e que no final vença o melhor neste jogo”, contou o atleta, que esteve no Jayme Cintra nesta quarta-feira, atuando no empate do Timão contra o Red Bull por 1 a 1.

O jogador saiu de Jundiaí com sentimento derrota, já que para ele o Corinthians teve melhor exibição na partida, em relação ao Red Bull. “A gente fez um primeiro tempo que propôs o jogo, rodamos a bola e a gente merecia sair com a vitória, pois treinamos durante a semana, se dedicou e colocou tudo que sabemos em campo. A gente foi um pouco infeliz de tomar o gol no final”, disse.

Sobre a pressão no Estadual, Carlinhos sabe como a equipe deve entrar nesta competição. “Todo campeonato que o Corinthians entra é a equipe a ser batida, pois é um clube grande, e todos querem ganhar da gente, o time de lá quer mostrar tem talento. Sempre temos que entrar com espírito de Corinthians e nunca aceitar perder e ser campeão”.


O jogador, que em fevereiro fez uma operação no púbis, está voltando a ter o chamado ritmo de jogo. “Foi meu 2º jogo na temporada, após a disputa da Copinha, agora é só se tratar, dedicar e ajudar a equipe”, completou o artilheiro. 
Artilheiro da Copinha, Carlinhos, espera clima de final quando encarar o Galo Artilheiro da Copinha, Carlinhos, espera clima de final quando encarar o Galo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 5/11/2017 12:51:00 PM Rating: 5

Anuncie aqui